ENTRETENIMENTO
5 posições para fazer um sexo anal sem dor e deixar o pênis bater lá no fundo..
19:58
Como diriam os antigos: tá querendo ensinar o padre a rezar a missa? Bom, é melhor a gente esquecer esse papo e deixar os religiosos de lado, já que vamos falar de sexo. Aliás, não é qualquer sexo! É hora de colocar o seu bumbum para trabalhar!
Gays e héteros adoram fazer sexo anal, mas nem sempre é fácil fazer a penetração por trás, principalmente quando está se iniciando na prática. A posição de quatro, por exemplo, é a primeira imagem que vem na cabeça quando falamos em dar a bunda, mas não é a mais adequada para quem está começando a levar a famosa giromba no lombo. O problema é que ela permite uma penetração mais profunda, que pode causar desconforto e dores.
Sabendo que você quer ultrapassar essa etapa complicada, nós vamos indicar cinco posições para sentir prazer com esse tipo de penetração, especialmente nas primeiras tentativas. Qualquer uma que escolher, não economize no uso de lubrificantes à base de água, para obter o máximo prazer sem dor com a relação. Mas antes de prosseguir, você precisa ver esse vídeo:
Agora que você já entendeu que seu corpo é seu templo, que você está no controle e que seu parceiro precisa respeitar os seus limites, vamos ao que interessa!
Dildo para alargar os horizontes
Antes de partir para a penetração propriamente dita, uma recomendação para quem quer iniciar na prática do sexo anal é usar um plug anal ou dildo. Pode ser sozinho, pode ser acompanhado, mas bora começar a abrir os caminho!
Uma posição confortável para o uso do acessório é com o parceiro por cima de quem estará deitado, de bruços, com o bumbum bem empinadinho. Aí você tasca lubrificante no ânus do passivo e no plug, antes de inseri-lo suavemente.
No mercado erótico, tem vários tipos de dildos, com tamanhos, formas e espessuras diversos. No início, o ideal são os mais curtos e finos, que podem ser trocados com o tempo, até que o parceiro esteja pronto para iniciar a penetração.
Eu adoro fazer essa posição. Principalmente depois que o pau todo entrou e tá todo mundo acostumado. No meu caso, gosto que bata lá no fundo e com força. Porque não vim pra esse mundo a passeio. Só toma cuidado pro pinto não sair e depois, com os movimentos bruscos, enfiar de uma única vez. É uma dor foda…
A famosa Conchinha de todas as horas
A posição de conchinha, em que a pessoa que será penetrada fica de lado e o parceiro encaixa-se atrás dela, é boa para iniciar a penetração anal, porque o pênis entrará de forma mais rasa. A sacada aqui é inserir a rola devagar, em um ângulo de 45 graus, ou seja, apontando para o umbigo. Assim, o passivo vai se sentir mais confortável.
É uma ótima maneira de começar o dia também. Aproveita que você já acordou de pau duro, pega o namorado e soca a rola pra dentro. Bom dia!
Exposição controlada, com direito a voadora
Nesta posição, a pessoa que penetra fica por cima do outro que, por sua vez, mantém as pernas um pouco elevadas e o joelho flexionado. O passivo vai ficar mega relaxado, além de não ficar com o ânus tão exposto. Nesse ângulo, também é fácil dar aquele “passa fora” no parceiro fdp, caso ele tente colocar tudo de uma vez. Você pode bater na cara dele, caso isso aconteça. Dá uma raiva de quem fala: vou colocar só a cabecinha e, quando você vai ver, já entrou até as bolas!
Agora, lembre-se: quando a neca encostar no buraco da felicidade, vai rolar uma contração natural. Ai que susto! O ideal é permanecer encostado sem penetrar, para que o ânus relaxe, abra na moral, e só então continuar.
Bate pra mim enquanto eu sento
Nesta posição, quem está sendo penetrado consegue controlar velocidade, ângulo e profundidade da penetração. Muita matemática? Relaxa, porque encaixa! Vai por mim. Se você curte um funk, samba e tem os molejos, arrasa no rebolado.
Quem vai penetrar deverá se deitar de costas para que a outra pessoa, sentada de frente para o par, vá descendo aos poucos sobre o pênis. To vendo aqui que você tem cara de quem gosta de sentar, né?
Bom, o gostoso dessa posição é que o ativo pode te masturbar frenéticamente, para facilitar o orgasmo. Aproveita e goza na cara ele pra se vingar quando ele meteu com tudo na posição anterior.
Conchinha gourmetizada
O nome é pencas de podre, mas a posição é muito boa. É uma variação da clássica conchinha. Você e seu boy vão ficar de lado, porém, um está de frente para o outro, com as pernas entrelaçadas. Aqui a penetração não é funda, o que é uma vantagem para os iniciantes na prática. Como você pode ver na imagem, a postura exige certo esforço físico, mas ela também permite olhar no olho do parceiro e beijá-lo até… você sabe! Também dá pra chamar de “Papai e Papai” também, né nom?
CRÉDITOS AO SUPER PRIDE E AO PÕE NA RODA!
0 comentários